Bem-vindo à Mobile World
Fique a conhecer-nos melhor

Presente em todo o território nacional, a Mobile World fornece soluções integradas de telecomunicações e energia para clientes particulares e empresariais, através dos parceiros de referência, Vodafone e EDP Comercial.

A marca assume uma posição de destaque no mercado das telecomunicações e da energia, graças à visão, conhecimento e experiência da equipa.

Juntos, construímos o negócio

A Mobile World é um dos principais distribuidores da Vodafone e da EDP Comercial, possuindo uma rede sólida de parceiros por todo o território português, direcionada aos segmentos particular e empresarial.

Os nossos parceiros são peças essenciais da nossa marca e sucesso. Por isso, prestamos todo o apoio necessário para um melhor desempenho das equipas.

Procuramos desenvolver parcerias assentes na confiança e no rigor com o objetivo de construir um futuro de sucesso e de forma sustentável.

Os nossos serviços

Vendas hardware

Disponibilizamos uma vasta oferta tecnológica, com o maior leque de Hardware de telecomunicações e tecnologia disponíveis no mercado.

Vodafone-Logo-650x366

Retalho, Distribuição & Vendas Diretas Vodafone

Líder no Canal de Retalho da Vodafone, estamos presentes a nível nacional com 13 lojas de imagem exclusiva da operadora, com todos os produtos e serviços da operadora.

edp+logo+new

Distribuição EDP

Principal agente de Distribuição a nível nacional, somos responsáveis pela comercialização de todos os serviços e produtos da EDP Comercial.

Telemarketing

Somos profissionais na gestão e acompanhamento dos nossos clientes. Estamos sempre ligados aos nossos clientes em prol dos seus benefícios e interesses.

Notícias Mobile World

Happiness Camp

Mobile World participa no Happiness Camp promovendo a felicidade dentro das organizações

Ler mais
Candidaturas
Candidatura

Serviços Administrativos e Área Comercial

Morada

Rua Francisco Augusto Alvim, nº27 Fração D
4700-048 Dume – Braga

Coordenadas GPS

Latitude: 41.5667382941325
Longitude: -8.422139946724478

Contacto: (+351) 253 240 090
(Chamada para a rede fixa nacional)

Email: geral@mobile-world.pt

Vamos partilhar
juntos o sucesso.

Preencha o formulário para podermos entrar em contacto consigo e apresentarmos as nossas condições.

Parceiros