Política de Qualidade

Mobile World, S.A define na política de qualidade o seu compromisso com a visão, a missão e a cultura que norteiam a atuação da empresa.

Missão
A Mobile World é uma empresa que presta serviços de telecomunicações e multimédia de reconhecido valor para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade digital e do conhecimento.

Visão e objectivos
  • Ser uma empresa líder e de referência nas Telecomunicações e Multimédia no mercado português;
  • Dispor das melhores e mais atualizadas ofertas e parcerias em todas as áreas das Telecomunicações e Multimédia;
  • Desenvolver e reforçar as competências nas diferentes áreas e segmentos das Telecomunicações e Multimédia, designadamente numa lógica de oferta convergente, consolidando a capacidade de integração de soluções de Telecomunicações e Multimédia;
  • Promover a Qualidade dos serviços e a orientação para a satisfação dos clientes, posicionando-se como Empresa Inovadora.

Cultura
  • Orientação para o Cliente;
  • Orientação para Resultados e criação de valor empresarial;
  • Planeamento e Gestão por Objectivos;
  • Flexibilidade e Capacidade de antecipação e adaptação à Mudança;
  • Rigor e Exigência Profissional;
  • Cultura Digital;
  • Ética;
  • Preocupação social.

Política
Tendo como objectivo dar cumprimento à Visão, para cada área de negócio da Mobile World, S.A., estabeleceu-se um conjunto de intenções e orientações estratégicas. Estas são divulgadas a todos os colaboradores, seja em sessões plenárias, seja em sessões de cada área de negócio, ou pela sua distribuição na Intranet da Mobile World, S.A.. As mesmas são alvo de análise e eventual alteração, sempre que a Administração o considerar pertinente. Serão revistas, no mínimo uma vez por ano, para analisar se se mantêm apropriadas aos objectivos da Mobile World, S.A..